[séries] Zoo

terça-feira, setembro 13, 2016 Clovisnáilton

Resultado de imagemSabe aquelas séries que você vê o trailer, assiste comentários (Nerd Rabugento) mas mesmo assim você baixa a série e começa a assistir? Eu fiz isso com Zoo.

Pensei: "porra, a gente assiste série com alienígena, com zumbis, com catástrofes múltiplas e gosta... até que esta ideia dos animais se revoltarem é até, no mínimo, interessante!"

E foi assim que fui indo, indo, indo...

[spoilers]

... até que acabou a segunda temporada.

Eu ainda não entendi como eles andam de lá pra cá com um puta dum avião! Eu ainda não entendi porque a Chloe Tousignant morreu naquele "ataque" na base aérea. Eu não entendi como eles conseguem aquelas informações, que só eles tem, e juntam o DNA de um bicho aqui, outro ali, imaginam a teoria que vai dar certo e nos enrolam para outro capítulo. Eu não entendi patavinas como um grupo vai lançar o gás para matar os pobres bichos, outros vão soltar passarinhos lá em Pangea e todos vão salvar o mundo. Eu ENTENDI porque o Mitch Morgan morreu no último capitulo, para não voltar na terceira temporada, fato, mas que foi tosca a morte dele, isso foi.

Eu tenho um grave defeito, que é teimar em assistir séries ou filmes ruins, desde que comecei a ver. Mas estou melhorando, viu? Algumas séries, ruins, eu nem baixo mais. Fico olhando quando aparece um novo capítulo, mas não baixo, não assisto.

Em Zoo, no último episódio, quando finalmente conseguem resolver o problema dos animais, os cientistas esterilizam a raça humana. Ou seja, não mais irão nascer crianças em todo o planeta.

Tá, vai haver a 3a temporada, o tema vai ser mais ou menos como reverter isso, e a tal da filha do Mich Morgan, agora já crescidinha, vai ter a chave para que isso ocorra.

Mas eu não vou estar aqui para ver... ou será que vou?

Ahhh, curiosidade infernal...

0 comentários:

Postar um comentário