Mulher descobre que prêmio de US$ 1 em loteria era na verdade de US$ 785 mil

quinta-feira, setembro 15, 2016 Clovisnáilton

Resultado de imagem para raspadinha
Você vai ler a história CLICANDO AQUI, mas de antemão vou te contar um caso muito legal que aconteceu comigo.


Teve uma época que eu apostava na famosa "raspadinha". Aí você, que tem o costume de comprar, sabe que vamos "comendo pela beirada" até chegar no último número para, assim, poder saber se ganhamos ou não a porcaria do prêmio. 

Um belo dia eu estava raspando e apareceu, se não me falha a memória, dois prêmios grandes, tipo R$ 500 mil. E ainda restavam mais 4 casas para raspar + a chance extra. Eu fui tomado de uma emoção sem fim: seria naquela raspadinha, a solução financeira para todos os meus problemas de pobreza? E raspei o terceiro, o quarto, o quinto e, no sexto, o número 5 inicialmente brotando nos meus olhos tornou-se só R$ 5,00 e a chance extra deu bosta nenhuma.

Acho que foi a última vez que comprei estas raspadinhas. 

Tem gente que gosta... mas eu acho que ainda falta informação, como por exemplo, se o prêmio máximo já saiu ou quais ainda são os prêmios disponíveis naquele momento.

Sei lá, não sou muito deste tipo de jogo não... mas, sei lá, vai ver hoje passo na lotérica e arrisco uma... quem sabe, não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário