Minha cota de zumbis acabou...

quarta-feira, setembro 14, 2016 Clovisnáilton

Resultado de imagem para z-nationResultado de imagem para the walking deadResultado de imagem para fear the walking dead estreia primeira temporada

Desde que lançou, acompanho a série The Walking Dead. Depois, quando lançou Fear The Walking Dead, eu caí pra dentro. Até mesmo a série Z-Nation eu consumi até meados da segunda temporada.

Mas tudo que morre TEM QUE FICAR MORTO. A série Z-Nation chegou num ponto onde eu não sei se ria, se chorava, se desligava o computador ou se ia para o bar tomar uma. O mesmo aconteceu com Fear The Walking Dead, quando parei de vez quando o pessoal entrou num iate lá a moça comunicou com outra pessoa e não sei mais o que aconteceu.

Já The Walking Dead eu forcei para saber se valia a pena (ou não) desligar de vez os tubos do defunto: e era para desligar tudo! Forçoso o final, todo mundo esperando o que o tal do Negan vai fazer, se vai matar um ou não, etc.

Pra mim já deu! Zumbi morto é zumbi morto... e tá bom demais!

0 comentários:

Postar um comentário