Lavou a calça com bilhete de loteria premiado dentro e perdeu bolada

quinta-feira, setembro 15, 2016 Clovisnáilton

Resultado de imagem para calça máquina lavarPensa: o cara chega em casa à noite, cansado pra caralho de tanto trabalhar, tira a roupa, vai tomar um banho, depois vai jantar, vai assistir uma televisão e, já nas altas horas da noite, deita e vai dormir para, no outro dia, acordar e ir trabalhar.

Quantas e quantas vezes você, por exemplo, no outro dia pela manhã, na hora de ir embora para o serviço, não deu falta do documento do carro, ou da chave do escritório, ou daquelas moedinhas que você iria pagar o ônibus ou até mesmo da carteira? Daí você faz o caminho inverso na cabeça para saber onde o colocou e se lembra que, da última vez que viu o objeto, estava dentro da sua calça. Corre no cesto de roupas sujas e tá lá o negócio.

Comigo já aconteceu com documento de carro, com chave, com moedas e também com algum documento, em papel, que, quando dei sorte, achei ainda seco, intacto. Mas outas vezes, só o restinho de papel amassagado, molhado, despedaçado pela máquina de lavar roupas.

Agora pensa: e se fosse um jogo da Mega-Sena ou de outra loteria? E se fosse molhado, espedaçado, arregaçado, fudido e estrupiado pela máquina de lavar? E pior: E SE O BILHETE FOSSE O PREMIADO?

Eu, macaco velho, nunca deixo meus jogos soltos em calças, blusas, camisetas: sempre na carteira! Na carteira (e no plástico da carteira) o jogo está, em termos, protegido pela ação do tempo. Tá certo que se você cair numa piscina ou se você teimar em sair embaixo de uma tempestade, sem guarda-chuvas, seu jogo irá se molhar... mas daí você tem que ter consciência do que está fazendo.

Mas parece que um colega teve seu sonho interrompido por uma máquina de lavar roupas: CLIQUE AQUI PARA LER A HISTÓRIA.

É... parece que negócio é complicado, hein?

0 comentários:

Postar um comentário