A incessante busca da felicidade (ou um dia ainda acerto na loteria)

terça-feira, setembro 13, 2016 Clovisnáilton

É, amigos, amigas, leitores deste humilde blog... não foi desta vez na Lotofácil da Independência. Aliás, acertei 13 números, num bolão, e deu para salvar um pouco o prejuízo.

Mas fora isso, novamente venho aqui dizer que a luta continua, meu povo. Não, não desistirei de um dia, se Deus quiser ainda esta semana, de ter a imensa felicidade de conferir meu jogo, seja ele da Mega-Sena, Lotofácil ou quiçá outro, e ver que, finalmente, irei tirar o pé da lama.

Hoje, vindo para pegar serviço aqui no supermercado do Seu Barbosa, ainda dentro do ônibus, encostada a cabeça no vidro e olhando a paisagem, me deparei de que isso, este sofrimento diário que nós, apostadores da loteria, temos que passar tem que ser visto como uma forma de, lá na frente, servir de motivação, posso dizer, na hora de, inclusive, não gastar o dinheiro que ainda iremos ganhar com besteiras, torrar a grana toda.

Sonhar você pode, mas na hora que ganhou, você tem que ter consciência!

Eu hoje senti até o cheiro da praia, juro! Me imaginei numa bela praia, coqueiros dando aquela sombra, um drink, petiscos de camarão... puts! Aí lembrei da marmita: arroz, feijão, macarrão e carne cozida! Ahhhh, Jesus...tem que levantar a mão pro céu e agradecer, lógico, mas cara... SE EU TIVESSE GANHO HOJE a Lotofácil, até mesmo a de ontem, eu estaria um pouco mais feliz, sabe?

Ontem, ou melhor, hoje, um cidadão, ou cidadã, ou até mesmo um grupo de apostadores, levou para casa R$ 1,9 milhões lá na cidade de Rolim de Moura, Rondônia. Confesso que nunca ouvi falar desta cidade...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Rolim_de_Moura

http://www.rolimdemoura.ro.gov.br/web/



Resultado de imagem para rolim de moura

Pois é... um dia a felicidade chega aqui na minha cidade!


0 comentários:

Postar um comentário