Idosa ganha prêmio na loteria, mas quer só um celular...

sexta-feira, agosto 12, 2016 Clovisnáilton

Esta senhora de 95 anos ganhou na loteria, mas tudo o que ela quer é um celular



Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/viral/esta-senhora-de-95-anos-ganhou-na-loteria-mas-tudo-que-ela-quer-um-celular-19895115.html#ixzz4H7Peao8h


Olha, se hoje eu, Clovisnáilton Roquefeller da Silva, ganhasse na loteria, a primeira, mas A PRIMEIRA coisa que eu faria era também comprar um celular para mim... porque o meu, velho, não consigo baixar o Pókemon Go!

É muita sacanagem, viu!!!

Eu queria um iPhone 6 ou um Samsung de primeira linha, mas que consiga baixar a porra do jogo! O pessoal aqui do Supermercado do Seu Barbosa tá me matando de inveja, porque nos celulares que eles tem, conseguiram baixar. O meu celular, velho e carcomido, ah... baixa nem vírus!

0 comentários:

Postar um comentário