Casal ganha R$ 5 mi na loteria, compra mexilhões e doa o resto pra caridade

sexta-feira, agosto 12, 2016 Clovisnáilton

A HISTÓRIA QUE VOCÊ LERÁ ABAIXO É DE EXTREMA CRUELDADE PARA QUEM JOGA NA LOTERIA E SONHA EM FICAR RICO.


Qual é a probabilidade de uma pessoa ganhar na loteria? Depende, você irá me dizer. E, para quem joga na loteria, qual o maior desejo? Ganhar, você irá me responder. E quando você, ou a pessoa que joga habitualmente, ganhar, logicamente dinheiro, o que será que ela irá fazer?

Aí é que veio a resposta mais esdrúxula: almoçar mexilhões e doar o restante.

Lá em Marataízes uma porção de mexilhões não deve custar R$ 30,00 e, na Bélgica, na pior, na pior das piores hipóteses, não deve custar tão caro assim um prato de mexilhões.

O que então que o casal resolveu fazer com os R$ 5 milhões que ganhou na loteria? Comer mexilhões e doar o resto.

DOAR O RESTO - isso que fica martelando na minha cabeça!

E ainda por cima falaram que vão continuar jogando na loteria.

Não, não entra na minha cabeça... definitivamente, não entra: ou são ricos demais ou só queriam me fazer moer de inveja.

Ah, adoro mexilhões...

FONTE: UOL NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário