A arte de sonhar com números... e jogá-los na loteria!

quinta-feira, agosto 11, 2016 Clovisnáilton

Se você é daqueles que gostam de fazer uma fezinha na loteria, principalmente a Mega-Sena, que tem os maiores (e mais cobiçados) prêmios, com certeza já sonhou com números.

Eu sonhava muito, muito tempo atrás, naquela época que não existia celular que viria a dormir do nosso lado da cama, em cima do criado mudo ou até mesmo recarregando numa tomada próxima da cama.

Eu sonhava... mas nunca me lembrava dos números. O correto seria se colocássemos um pedaço de papel e uma caneta ao lado (embaixo do travesseiro?) para, quando viesse os seis números no sonho, anotássemos rapidinho. Mas como fazer isso? Somos jogadores, mas não somos adivinhos de quando iremos sonhar com os tais números.

Com o celular agora a coisa ficou mais fácil. Ontem mesmo tive um sonho/pesadelo e, ao final, a gratidão por sonhar...

Sabe a Margarida, a caixa do Supermercado do Seu Barbosa? Sim, ela mesmo, aquela que me apaixonei perdidamente numa relação onde só eu que detenho tais sentimentos, o tal do amor platônico? Ela mesmo, morena, cabelos sedosos, perfumada, do andar hipnotizador, da voz doce e do olhar mais cativante do mundo? Ela mesmo... Margarida! Minha eterna paixão... sonhei com ela ontem, como sempre sonho, mas desta vez estávamos enamorados. Beijos, abraços, corpos entrelaçados e envolto da fina areia preta da praia de Marataízes, nós nos amamos como dois eternos casal de namorados. Eis que, no sonho, ela partiu. Disse que aquele amor não haveria de se prolongar por mais nenhum segundo, deu-me uma desculpa e virou névoa entre meus dedos. No sonho, chorei copiosamente, gritando por seu nome enquanto o cenário mudava no mundo onírico. Havia entrado numa casa lotérica, pego um volante em branco da Mega-Sena e preenchido seis números. 

Foi a hora que acordei. Os números, frescos em minha mente, se materializaram no teclado do meu celular. 

Hoje pela manhã, a primeira coisa que fiz quando desci no centro da cidade foi colocar aqueles seis números num volante da Mega-Sena e jogá-lo para este concurso... e os demais quatro concursos que marquei (Teimosinha).

Viu como é fácil? Tenha sempre o seu celular próximo a você durante a noite. Sonhou com determinados números, anote no teclado, salve, se vire. Aconteceu comigo e... EU ACHO QUE VOU GANHAR NA MEGA-SENA HOJE!

0 comentários:

Postar um comentário