A Mega-Sena e a cidade de Marataízes (o que tem à ver?)

quarta-feira, junho 01, 2016 Clovisnáilton

Olá, amigos e leitores fieis deste blog que retrata de tudo, de tudo mesmo, inclusive a minha vida.

Sim, meu nome é Clovisnáilton Roquefeller, sou brasileiro, não desisto nunca, trabalho num supermercado (o Supermercado do Seu Barbosa) igual um doido, recebo pouco (mas recebo, e isso é um diferencial), estou satisfeito porque não estou desempregado (crise fudida) e sonho em, um dia (que pode ser hoje) ganhar na Mega-Sena (se acumulada, melhor ainda).

Gente, graças à Deus o ano está na metade, hein? Tipo assim, conseguimos, aos trancos e barrancos, chegar em junho! Agora é firmar o toco para aguentar julho, agosto, setembro, outubro, novembro e, finalmente, podermos descansar nossos corpos exaustos em dezembro.

Mas queria, muito, muito mesmo, ganhar na Mega-Sena agora. Estamos numa ótima fase, podemos dizer, econômica para ganhar uma bolada. Eu, que tenho ideias de como investir o dinheiro, seria um ótimo alento para muitos desempregados, que estão em busca do sonho de ter o seu emprego de volta.

Por exemplo, precisaria de pedreiros, bombeiros hidráulicos, eletricistas, um cara que entende de fazer churrasqueira e um outro cara que entende de montar piscinas.

Sim, porque se eu ganhar hoje o prêmio da Mega, que está acumulado em míseros 6 milhões, a primeira coisa que eu iria fazer era montar uma casa para mim. Comprar um lotezinho, murar e começar a subir a construção. Isso enquanto eu passeio lá em Marataízes, rever os amigos que deixei há tempos... ê, Marataízes que dá saudades no coração!!!

Iria alugar um andar inteiro do melhor hotel de Marataízes para curtir minha vida de milionário. Comeria só peixe-porquinho (o chamado peroá) todos os dias, comprado lá no mercado de peixes. Tomaria muitos sorvetes no Tio Patinhas. Beberia todas as cervejas nas barraquinhas em torno da orla.

Hoje meu deu saudades de viajar. Saudades de quando eu era jovem, não ligava para as coisas. Seu Barbosa chegou para trabalhar encapetado. Me pegou para Cristo, me sentou a "palavra", xingou, xingou, achou ruim, falou isso e aquilo, nó... até secou a garganta de tanto me dizer que eu tenho que fazer isso melhor, que aquilo que fiz foi errado, que tinha que limpar isso, que tinha que descarregar a porra das caixas de leite e colocar em outro lugar para não misturar com as outras remessas... mas falou demais. Isso sim foi uma verdadeira comida de rabo, e cedo.

Então, trabalhei até o momento com aquela vontade imensa de que chegue logo 18 horas, para poder bater ponto e ir para o bar da Véia Lidú, tomar uma! Enquanto isso, pensei em Marataízes, as suas praias lindas e limpas e seus atrativos gastronômicos e culturais.

Moço, se eu ganho hoje a Mega-Sena, Espírito Santo me vê mais a tardinha...


0 comentários:

Postar um comentário