A cliente gata

sexta-feira, maio 20, 2016 Clovisnáilton

imagem puramente ilustrativa


Sorvete, pão integral, doce de leite, margarina, leite desnatado, algumas frutas e uma linda silhueta desfilava pelos corredores do Supermercado do Seu Barbosa ontem.

Não havia ser mais lindo do que aquela cliente gata. E olha que, no supermercado, já haviam passado várias mulheres lindas, adquirindo, comprando, fazendo o meu gerente, o Seu Barbosa, uma pessoa mais rica do que já é.

Mas a cliente gata era especial. Acho que era o jeito de andar, quase que desfilando e em busca de produtos, naturais ou não, equilibrando-se em seus formosos pés, ora abaixando para buscar alguma coisa na prateleira inferior, ora nas pontas deles para buscar algo na parte mais alta da gôndola. Ou o olhar? Quem sabe o formato perfeito dos seus lábios, ornamentados com um leve batom de cor clara-clarinha... devia ter um gosto de morango, imagino! Não... o formato perfeito, curvas perfeitas, moldadas, justas dentro da vestimenta, minúscula, sensual, provocante...

Cliente gata... não sei seu nome, quem sabe nunca saberei, mas sei de uma coisa: o dia que eu ganhar na Mega-Sena, vou comprar um supermercado todinho para você!!

Como bom serviçal braçal, não pude deixar de, aqui e lá no meio do supermercado, constar minha admiração, escrita e verbal: "delícia demais!!!"


0 comentários:

Postar um comentário