[Quaaase] Resultado Mega-Sena 1796

segunda-feira, março 07, 2016 Clovisnáilton

Peguei meu jogo da Mega-Sena e fui conferir o concurso 1796, jogo que fiz na modalidade Surpresinha.

Pessoal, faz tempos que não tinha este sentimento dentro do estômago: aquele frio!! A espinha passou uma corrente elétrica, os olhos marejaram, a garganta ficou seca: HOJE FOI QUASE, MAS MUITO, MUITO QUASE MESMO!!!

Vamos, primeiramente, aos números sorteados:

  • 22
  • 23
  • 34
  • 48
  • 53
  • 54

Para início de conversa, eu não vi os meus números. Quando vi o resultado, pensei: QUE BOSTA DE NÚMEROS... QUEM IRIA JOGAR ISSO?

Aí, meu amigo e minha amiga, eu peguei o meu jogo e conferi. No meu jogo eu tenho o primeiro número que não tinha nada a ver com os sorteados (ou seja, seis números eu não ia acertar) mas aí eu FERREI o 22 e o 23. Sim, amigos e amigas, no meu jogo tinha sim o vinte e dois e o vinte três bonitinho. Me alegrei!! Aí fui no próximo e, sacanagem, tinha um 33. Tomar no centro, viu!! O outro número, 48 e eu tinha um 49!! Pode isso, Arnaldo? E o último, o 53, eu acertei!

Terno! Terno com gosto de quina!!!

Mas DEUS é pai! Não foi nesta, mas quem sabe na próxima!!

Fé, gente... fé!!!

0 comentários:

Postar um comentário