Enquanto isso, em Jundiaí...

terça-feira, março 01, 2016 Clovisnáilton

Edição do dia 01/03/2016
01/03/2016 07h16 - Atualizado em 01/03/2016 07h34

Sortudo ganha R$ 17 milhões na Mega-Sena e não retira o prêmio

Em Jundiaí, SP, uma bolada está dando sopa no banco à espera do dono.
Enquanto isso, todo mundo deseja ficar milionário da noite para o dia.

FONTE: H1



Gente, pensa só no que eu estou pensando agora? Sim, agora, que li esta reportagem!! Eu penso que, se fosse eu, já estava curtindo minha vida adoidado com R$ 17 milhões.

Estaria numa praia, aqui no Brasil ou no exterior. Estaria comprando roupas, relógios, automóveis, comprando propriedades, uma fazendinha gostosa para criar umas cabecinhas de gado ou, quem sabe, um apartamento de frente para uma calma e sossegada praia.

Estaria há um mês sem me preocupar em chegar no horário para o trabalho, sem me preocupar em desligar a televisão depois da novela das nove. Estaria comendo tilápias ou salmão, em vez de macarrão com salsinha. Estaria de barba por fazer, porque fazer barba por imposição do trabalho é a pior coisa do mundo.

Eu, se fosse o ganhador de Jundiaí, estaria feliz da vida, contando notas de R$ 100. Estaria cantando, mas não cantando como estes MC´s (que não tem afinação, nem compasso, nem vocação para músicos), cantando a felicidade, sem muita ostentação.

Ah, ganhador de Jundiaí... eu, se fosse você, não esperaria os 90 dias para prescrever toda esta felicidade...


0 comentários:

Postar um comentário