[série] The Man in the High Castle

quarta-feira, dezembro 23, 2015 Clovisnáilton


O que aconteceria se vovó não tivesse perdido a virgindade? O que aconteceria se o homem não tivesse descoberto o fogo? O que aconteceria se Getúlio Vargas tivesse apoiado o regime fascista italiano e entrado na guerra ao lado dos nazistas? O que aconteceria se os Estados Unidos e os Aliados tivessem perdido a Segunda Grande Guerra?

Eu sempre fui fã do "O que aconteceria se..." das revistas Marvel. A gente vai lendo, acompanhando as histórias dos nossos heróis e, em determinado momento, a vida dele poderia ter tomado outro rumo. Amava isso.

E The Mam in the High Castle mostra justamente o que aconteceria se os alemães e japoneses tivessem lançado a bomba e ganhado a guerra.

Já parou para pensar?

<<<<< SPOILLER>>>>>>

Eu, divinamente, consumi em um dia, os 10 episódios da série. Maravilhei-me com a produção, toda perfeita, as cenas, tudo. A turma da Amazon soube mesmo escolher, a dedo, quem dirigiu esta série.

Agora, cá para nós... eu achei que o lance do filme fosse uma outra coisa. Estes capítulos que o mocinho, numa hora X pareca acordar do sonho é foda, difícil de engolir. 

Vamos ver como esta história termina na segunda temporada... sayonara!

0 comentários:

Postar um comentário