Rosemyldis, a noitada, seu cartão de crédito e o sonho dos números da loteria - parte 1

segunda-feira, dezembro 14, 2015 Clovisnáilton

Sabe o Tinder? Pois é... entrei neste negócio semana passada e uma bela moça se encantou com meus olhos cor de mel e meu digitar saliente.
Empilhadeira Tracionária Semi-Elétrica - Marcon  - Posse Máquinas
Não deu outra e ela propôs de nos encontrarmos, nesta última sexta-feira. Mas com este negócio de época natalina, a gente que trabalha em supermercados sofremos demais. E imagina eu, que sou repositor, que recebo as mercadorias lá no depósito, que subo com as coisas para o salão e que ainda reponho as coisas faltantes... gente, trabalhar no Supermercados do Seu Barbosa não é mole não.

Por isso, o dia que eu ganhar na Mega-Sena, a primeira coisa que vou comprar é uma paleteira elétrica, meu sonho de consumo aqui no meu trabalho... ah, que bom deve ser.

Gente, eu mudei o rumo da prosa, né? Ando meio distraído, confesso... mas é porque esta Mega-Sena está muito acumulada. Será que chegaremos no concurso da Mega da Virada com valor recorde?

E o sonho? Ah, te falei do sonho não? É porque a Rosemyldis influenciou demais o meu sonhar nesta madrugada de sábado para domingo.

Ah, tá certo... é que marcamos de nos encontrar na sexta, como falei. Dei um trato no meu fusca, o Pelomenos, assim que cheguei do supermercado e fui para o bar que ela indicou. Era um bar modesto, acho que já tinha ido lá uma vez, há muitos anos atrás. Eu cheguei e a Rosemyldis ainda não havia chegado. Olhei para os lados e tinham vários casais trocando confidências, uns caras barbudos tomando chopp, ou seja, coisas normais. Pedi uma cerveja e uma cachacinha, porque não sou de ferro. Menina, nem te conto: o preço da cerveja lá era estrondoso! Mas o dobro, ou melhor, o triplo que eu pago no Bar da Véia Lidu, que fica perto de casa. Ainda bem que pedi uma aguardente, para equilibrar o teor alcoólico do sangue. Passaram-se mais de uma hora e a Rose ainda nada. Pedi mais uma pinga e uma cerveja, com o dinheiro meio que contado na carteira.

Duas horas e nada... e nem para eu dar um alô no celular, porque internet wi-fi só no trabalho e meu pacote de dados (dadinhos) já foi pro espaço logo no sexto dia deste mês. Mas finalmente ela chegou... Rosemyldis. Confesso que eu pensei que ela era maior na foto, assim falando de altura... na realidade achei ela um pouco baixinha e gordinha... ah, mas tá valendo.

Ela sentou e já falou que queria sair dali. Ir para outro bar. Pedi a conta, paguei com uma nota de cinquenta e recebi a primeira porretada da noite: que conta cara!!!

E saímos do bar...

0 comentários:

Postar um comentário