Previsão para o concurso 1767 da Mega-Sena

sexta-feira, dezembro 04, 2015 Clovisnáilton

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 110 milhões; veja dezenas

UOL-2 de dez de 2015
A Caixa sorteou na noite desta quarta-feira (2) os números do concurso 1.766 da Mega-Sena, com prêmio de R$ 102.182.286,21. Ninguém ...
Mega-Sena: senador cobra providências da CEF sobre suspeitas ...
Detalhado-Jornal do Brasil-30 de nov de 2015
Jogadores sonham com casa, mas "gastam carro" em apostas
Detalhado-Correio do Estado-2 de dez de 2015

Gente, minha gente... fico imaginando se hoje, quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2015, EU CONSIGO ACERTAR OS SEIS NÚMEROS DA MEGA-SENA SOZINHO, igual ao cara de Brasília.

mapa santa luciaAh, minha gente... mas isso acontecendo hoje e sabendo que a Caixa precisa de uns 2 dias para colocar a grana na sua conta, isso quer dizer que sexta-feira à noite eu já poderei usufruir de meus cento e tantos milhões de reais.

E para onde eu vou?

Vou para a Ilha de Santa Lucia... ah, mas que delícia deve ser lá. Ouvi falar desta ilha na série Homeland e pesquisei sobre o local. Meu Deus, que lugar paradisíaco...

Vou alugar um iate e passar altas horas (sem o Serginho Groismann) velejando naquelas águas cristalinas, comendo peixes, lagostas e camarões... tomando bons e caros vinhos, curtindo a vida adoidado.

Ah, mas para isso, eu preciso dar uma puta duma sorte para poder encanar a perna direito.

Será que hoje rola?? Ahhh, tem que rolar....









0 comentários:

Postar um comentário