Shelby GT 500

quarta-feira, novembro 18, 2015 Clovisnáilton

Hoje eu fui trabalhar de carro... quer dizer, com meu fusca, o Pelomenos.

Acordei muito cansado, estava chovendo e Dona Cotinha, minha mãe, não tirou marmita para mim na hora do almoço, então tive que colocar uma sopa numa vasilha de margarina para poder não ficar com fome no almoço.

Pois bem... descendo uma avenida aqui na minha cidade, já na região onde só moram ricos, parou do meu lado o carro que vou comprar amanhã. Sim, minha gente, porque HOJE eu vou ser contemplado com o acerto dos 6 números da Mega-Sena e vou ganhar sozinho aquela joça. Acredite, vou!!!

Mas voltando ao automóvel, aquilo não era um carro, era um troço feito para o Deus da Velocidade descansar seus lindos pezinhos...

0 comentários:

Postar um comentário