Maldita Mega-Sena... agora tenho que participar de bolões de tudo quanto é lugar...

segunda-feira, novembro 23, 2015 Clovisnáilton

FireShot Screen Capture #117 - '563121_277460515718490_178402051_n_jpg (imagem JPEG, 851×315 pixels)' - fbcdn-sphotos-g-a_akamaihd_net_hphotos-ak-ash3_563121_277460515718490_178402051_n

Sábado, novamente, a Mega-Sena acumulou. Previsão de míseros R$ 200 milhões.

E com isso, a enxurrada de convites para participar de bolões.

Só no WhatsApp já são uns 5 convites:

A) Grupo Família: eu jogo na Mega-Sena, mas quando o assunto é jogar em família a coisa é em outro nível. A tia gorda quer escolher aqueles números que não vão ser sorteados NUNCA, e todos temos que concordar. O primo quer jogar só 50%, porque acha caro, e ninguém quer entrar com os outros 50% da cota... e a confusão começa. Arrisca não participar deste bolão? Vai que eles ganham?

B) Grupo do Trabalho: em alguns lugares, é chamado "Bolão do Gerente", porque quem não joga, com certeza vai ficar para gerenciar a empresa, porque todos os funcionários vão pedir demissão no dia seguinte do sorteio.

C) Grupo do Time de Futebol: todo mundo torce para o mesmo time, todos são conhecidos, todos conversam entre si quando o time está jogando, perdendo, empatando, ganhando, trocando técnico e com jogador lesionado. Aí uma gostosa chama a todos para participar de um bolão. Como não participar? Vai que, por obra divina, o seu time não ganhe a taça, mas aquele grupo acerta os seis números? Não jogar neste bolão é dar uma bola fora...

D) Grupo do Bairro: este é um dos piores para não se participar. Seu vizinho deu a ideia, o vizinho da direita topou, o da casa da esquina concordou, o dono do bar já se dispôs a fazer o jogo, até o jornaleiro amigo topou entrar no bolão. Como não jogar, minha gente? Imagina seus vizinhos ganhando uma bolada... com que cara você vai tirar seu carro da garagem e ver o seu vizinho tirando um Mustang da dele? Impossível..

E) Grupo da Pelada de Futebol de Sábado: este grupo é obrigatório. Sábado, dia sagrado de tomar uma cerveja, jogar uma pelada, conversar fiado e comentar sobre a bunda da garçonete. Pensa numa situação onde todos os seus amigos de pelada estão milionários, e você não!! Impossível, não é?

Então, pelas minhas contas, vou precisar de entrar em todos estes bolões até quarta-feira. Agora vem o pior: É FIM DE MÊS.

Ah, maldita Mega-Sena que teve que acumular este tanto... vou ter que pedir dinheiro emprestado para alguém.

Tem aí uns R$ 100 até quinta-feira?

0 comentários:

Postar um comentário