True Detective: o limite da fidelidade do homem

quarta-feira, setembro 16, 2015 Clovisnáilton

Assisti nesta semana que passou a primeira temporada da série True Detective, incentivada pelo Nerd Rabugento.

Confesso que não iria assistir, mas ele disse para ver... e eu vi.


>>>>> SPOILERS<<<<<<

Que série! Que primeira temporada fodástica!

O detetive Marty Hard, casado com a bela Maggie, leva a vida, agora, numa boa, depois de uma crise no casamento. Sim, ainda há perdão para uma traição.

E o detetive vai levando a vida numa boa até que encontra (ou reencontra) Beth, uma moça que estava na zona e que ele ajudou dando grana para sair daquela vida. Beth tornou-se um mulherão... e canta o cara para tomar um uísque na casa dele.

Rolou o chifre de novo.

Mas a cena mais arregaçada e que estremece qualquer tentativa do pobre homem de largar de vez o caso extra-matrimônio e ficar só com a Maggie foi este...



- Só mais uma vez! Preciso só mais uma vez!
- Beth, se você visse o dia que eu tive...
- Fale sobre ele. Quero saber de tudo...
- Não. É melhor não saber.
- Quero muito te ver. Pensei em uma coisa a semana toda...
- Não faça isso...
- Desde a última vez...
- Não faça isso...
- Não consegui pensar em mais nada..
- Como o que?
- Eu estive pensando... eu acho ...



- Beth...
 - Nunca fiz isso, mas acho que quero que faça comigo.

Esta cena eu vi e revi um monte de vez, não pelo conteúdo altamente sensível, que é o da quebra do homem casado de bem, mas pelo belo traquejo da não menos exuberante atriz Lili Simmons (que gata!)

Eis aí o limite da fidelidade do homem na série True Detective. O resto, os personagens se entendem...

2 comentários:

Sortudo disse...

Obrigado pela dica!

Sortudo disse...

Obrigado pela dica!

Postar um comentário