Quando eu ganhar na Mega-Sena, quero ser igual Roberto Justus.

terça-feira, junho 09, 2015 Clovisnáilton

Roberto Justus é o cara! Sei que ele é rico, mas não sei se ele é dono de alguma empresa, tipo destas com X no meio. Sei que ele é boa pinta, mas não sei a idade dele, que deve girar em torno de uns cinquenta e poucos! O cara é super bem conservado, veste roupas super elegantes, anda na mídia a toda hora e tem até um programa de televisão que, confesso, nunca assisti. Só sei que Roberto Justus é o cara e, além de ter um ótimo bom gosto, tem muita grana para comprar um iate!!



Por isso que eu falo que, o dia que eu ganhar meus milhões na Mega-Sena, vou me espelhar nele, na sua filosofia de vida, no seu tino comercial e, principalmente, vou pegar as manhas de onde comprar um iate para dar um rolezinho nos finais de semana em Guarujá! Ô se vou!!

PS.: o departamento pessoal aqui do Supermercado do Seu Barbosa acabou de me enviar o extrato de quanto eu vou receber nas minhas férias: vai dar para passar uns 5 dias no Sesc de Bertioga e, se eu economizar, alugar um caiaque uns dois dias para tirar onda no mar. Acho que vou fechar lá...

Saiba mais sobre Roberto Justus clicando aqui.

0 comentários:

Postar um comentário