MEGA-SENA 1713: R$ 65 MILHÕES

sexta-feira, junho 12, 2015 Clovisnáilton

Prêmio da Mega Sena de sábado é o maior do ano. Você acredita em fórmula mágica?


Mega Sena acumulou e sorteará R$ 65 milhões no próximo sábado

Fonte: Zero Hora



1 - As apostas com 6 números custam R$ 3,50
2 - Você pode apostar, ou inteirar para alguém, até às 19:00 horas de sábado
3- O sorteio vai acontecer sábado, dia 13/06/2015
4- A previsão de prêmio é de R$ 65 milhões para quem acertar as seis dezenas sozinho
5 - Eu estou concorrendo e devo ganhar
6- Se eu ganhar sozinho, você não vai ficar sabendo!
7 - Se não me engano, a Caixa tem 5 dias para depositar o dinheiro na minha conta
8 - Sendo assim, se eu apresentar o bilhete único que fiz na segunda, na sexta-feira, dia 19, já posso cantar de galo no meu terreiro
9 - Não sei se a Caixa disponibiliza um cartão de crédito sem limite para quem ganha um prêmio deste, no momento da apresentação do bilhete. Ficar 5 dias sem grana, mesmo sendo milionário, deve ser doído...
10 - Sim, se eu apresentar o bilhete na segunda, é a maior sacanagem eu ter que ficar fingindo para todo mundo que ainda sou pobre! Eu quero é viajar...
11 - Com R$ 65 milhões na conta, acho que posso ir para todo lugar neste mundo (logicamente, menos para estes países em guerra, como a Síria... Deus me livre!).
12 - Pro sul, passar frio, é que não vou. Devo passar em Marataízes para dar um alô pro pessoal, depois fretar um jatinho...
13 - Fretando um jatinho, acho que posso ir para o Norte, Nordeste... algum resort 5 estrelas.
14 - Com R$ 65 milhões, meu cardápio na praia será só de lagosta e champagne! Adeus, cerveja e espetinho de camarão de antes-de-ontem! Nunca mais!! PS.: teve uma vez que comi um espetinho de camarão na praia, destes vermelhos de coloral, e passei a metade das férias cagando! Quase morri!!!
15 - Não sei se compraria casa ou apartamento de luxo neste primeiro ano. Melhor é esperar o mercado aquecer novamente...
16 - Aliás, não sei nada de mercado, só de supermercado...
17 - Penso em comprar o Supermercado do Seu Barbosa, lugar onde trabalho faz tempo, mas só sob uma condição: que meu gerente continue trabalhando lá! Ah, vai ser o inferno...
18 - Penso em fazer um churrasco para o pessoal da Vila onde moro, tudo preço zero! Fechar um caminhão de cerveja, uns 10 bois, uns 20 porcos e asinha/linguiça à dar com o pau! Devo fechar a cidade...
19 - E o pagode neste dia? Fazer um palco e convidar os grupos de samba para fazerem a animação! Acho que este churrasco vai durar um fim de semana todo...
20 - E devo comprar também uma casa lotérica. Aliás, vou comprar a casa lotérica que comprei o bilhete premiado...
21 - Preciso fazer meu passaporte... Ibiza, sempre quis conhecer!!!

0 comentários:

Postar um comentário