Homem esquece óculos, equivocadamente compra bilhete de loteria premiado

segunda-feira, junho 29, 2015 Clovisnáilton

(Photo Provided/Connecticut Lottery)


FAIRFIELD, Conn (AP) -. Um homem no sudoeste Connecticut que erroneamente comprou o bilhete de loteria errado agora é 30.000 dólares mais rico.

Bob Sabo, de Easton, disse que não queria esperar na fila para comprar um bilhete de loteria no Super Stop & Shop em Fairfield. Então ele decidiu comprar um bilhete de uma máquina de venda automática de loteria - algo que ele nunca tinha feito anteriormente.

"Eu quis dizer para comprar dois bilhetes de $ 20, mas eu não tive meus óculos", disse Sabo aos funcionários da loteria com uma risada. "Em vez disso, eu comprei um bilhete '30X Dinheiro' por US $ 30 por engano, o que me deixou com US $ 10 para comprar outro bilhete. Quando cheguei em casa e arranhei o bilhete 30X, eu não podia acreditar, nós ganhamos 30 mil dólares ".

O supermercado receberá um bônus de US $ 300 para vender o bilhete premiado.

Fonte: Wish TV

0 comentários:

Postar um comentário