Pré-jogo: Mega-Sena 1669

quarta-feira, janeiro 14, 2015 Clovisnáilton

Hoje o meu fusca, o Pelomenos, me quebrou bem no meio de uma avenida movimentada aqui da minha cidade.

Mas bem no meio mesmo, porque carro velho não pode andar na faixa da esquerda, porque é dos ônibus, e nem da esquerda, porque é para quem anda mais rápido.

Aí travei a porra do trânsito todo, porque justo à minha esquerda tinha um detector de avanço (no caso, para carros de passeio que transitam na faixa exclusiva dos ônibus).

Foi a merda só!!!

Aí veio os agente de trânsito e, logo atrás, um reboque! Caro demais, gente... e eu não tinha dinheiro. O cara do reboque foi com minha cara, porque fui honesto com ele, e vou pagar o serviço no final deste mês. Já na oficina a coisa ficou feia: fudeu o motor.

Só me resta apelar para os santos para que eu ganhe a Mega-Sena, concurso 1669, estimado em R$ 7,5 milhões. Ah, mas eu vou pôr é fogo neste meu fusca...

0 comentários:

Postar um comentário