Pobreza: jovem forja sequestro para tirar da mãe prêmio da Mega-Sena da Virada

segunda-feira, fevereiro 03, 2014 Clovisnáilton

Que coisa triste! E nem estou falando do sequestro, mas sim da pobreza de espírito do cidadão, que tentou dar a 'elza' na própria mãe, uma das ganhadoras da Mega-Sena da Virada de Teofilândia.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI.

Porque isso, meu Deus? Que pobreza, minha gente!!

Dinheiro demais na mão de pobre é foda... dá sempre confusão!

Por isso que eu falo, que quando eu ganhar, vou sumir no mundo. Vou levar só Dona Cotinha e Seu Celcino, mais ninguém! Primo, tio, aquela parentaiada inútil vai toda se lascar, porque sei que onde tem muita gente pobre e muito dinheiro (dos outros), sempre vai rolar um disse-me-disse, um desacerto, um quiprocó!

0 comentários:

Postar um comentário