Revelação: EU JÁ GANHEI NA MEGA-SENA DA VIRADA...

segunda-feira, dezembro 16, 2013 Clovisnáilton

... nos meus sonhos.

Aliás, quase todos os dias a partir de novembro, sonho com isso.

Sonhos de consumo, sonhos de uma vida melhor financeiramente, dar adeus àquele aperto de fim (e início) de mês, ter as contas em dia, poder proporcionar um melhor estudo para os filhos, poder pagar um plano de saúde 100% confiável, ter condições de ajudar os pais e irmãos, os tios e tias pobres e necessitados e, por fim, conseguir colocar a cabeça no travesseiro toda noite e dormir sem ter que se preocupar com aquela pendência financeira no SERASA ou com aquele cheque borrachudo que passou há 30 dias!

A gente sonha com isso toda vez que pensa no prêmio milionário da Mega-Sena da Virada ou no exato momento em que pegamos o volante e entregamos, com o dinheiro, para a moça da lotérica: mudança de vida.

Quem joga na Mega-Sena e, principalmente, na da Virada, pensa em colocar o pé no ano que virá com mais tranquilidade, menos sofrimento, do que o ano que passou. Eu penso assim, eu sonho assim, eu me imagino assim.

Por isso posso dizer, categoricamente, que já ganhei na Mega da Virada. Esta noite mesmo, pensando nas contas da C&A que já venceram, tentando imaginar o que seria da minha vida sem precisar passar por este perrengue danado de trabalhar 44 horas por semana (ou mais) e ganhar um salário, muitas vezes, aquém do meu verdadeiro valor. 

Somos sonhadores. Todo dia, no ônibus, no metrô, andando para economizar alguns trocados, sonho com isso! Penso nisso! 

A realidade é injusta, diferente! Nos sonhos a imensidão da calmaria financeira acalenta a maré das contas e faturas vencidas. Acalenta a falta de grana, de perspectivas que nós, classe B, C, D ou F, temos! Lutamos todo dia, sabemos que sem lutar, não há um lugar para a gente no futuro. Queremos e almejamos ser da classe A algum dia, ter condição de viajar para a Europa ou outro continente distante, usar as melhores grifes, ter os melhores automóveis, estudar nas melhores escolas, ter a melhor assistência de saúde até podermos morrer dignamente... e ganhar na Mega da Virada é a PONTE para este mundo glamouroso. 

Por isso jogamos!!

Queremos ser outra pessoa, ter outra vida! Chega de sofrimento, de acordar cinco da madrugada, pegar a marmita, colocar na bolsa, pegar ônibus, dois ônibus, chegar no trabalho, trabalhar até tarde da noite, de segunda à sábado e, no quinto dia útil de cada mês, receber nossa paga! A Mega da Virada irá nos proporcionar este passaporte para a vida que não conhecemos, só em sonhos, em contos e em filmes.

Ganhei na Mega-Sena da Virada ontem e hoje a noite também. 

Amanhã sonho com isso de novo...


0 comentários:

Postar um comentário