Feliz 2014 para você!!!

segunda-feira, dezembro 30, 2013 Clovisnáilton


Este ano foi de muita correria, muito sofrimento e de muita espera para me tornar um milionário na Loteria.

No inicio do ano estava apostando na Quina, Dupla, Federal e outras loterias. Com o passar dos dias e ficando cada vez mais difícil juntar grana, estou só na Lotofácil e na Mega-Sena (não pode falhar).

Continuo empregado aqui no Supermercados do Seu Barbosa, junto com Tãozinho, meu amigo. Continuamos morando na Vila, continuo com meu fusca, o Pelomenos, e estou solteiro no momento (não tenho condição de ter namorada, falta grana para as coisas mais básicas, como um bom desodorante Vaness, por exemplo).

Mas uma coisa eu aprendi  na Mega-Sena: não apostei mais do que 1 cartão por sorteio. Com isso, o ferro que levei foi irrisório, minha gente! Foram 96 concurso e gastei só R$ 192 com o sonho de tornar-me  milionário da noite para o dia.

Passagem cara, mas este ano não deu. 

Falo isso e retiro o prêmio da Mega-Sena da Virada, pois o sorteio vai se dar no último dia do ano, de noite e banco vai estar fechado. Para todos os efeitos, o prêmio vai cair na minha mão só dia 2 de janeiro, no inicio do expediente bancário.

2013 fechou em termos de loteria. 

Quer dizer, não! Ainda tem hoje o concurso 1.000 da Lotofácil e ainda dá para salvar o ano. Imagina se eu ganho? Amanhã banco abre??? Putaquepariu... abre não! Ou seja, 2013 fechou mesmo... se alguém ganhar alguma coisa, só consegue sacar em 2014...

Então, um 2014 maravilhoso de bom para a gente!!!


0 comentários:

Postar um comentário