Supermercado da Noruega SE FODE ao brincar de Halloween

quinta-feira, outubro 31, 2013 Clovisnáilton

Supermercado se desculpa por colocar membros humanos falsos em congeladores na Noruega
 
Mãos humanas foram embaladas e colocadas nos cogeladores dos mercados
Mãos humanas foram embaladas e colocadas nos cogeladores
dos mercados Foto: Reprodução / Twitter
 
 
Um brincadeira de Halloween, feita por uma rede de supermercados na Noruega, assustou clientes e levou a empresa a pedir desculpas formalmente, nesta quinta-feira. A rede Europris, com unidades espalhadas por todo o país, deixou membros humanos de borracha embalados ao lado de carnes animais, em seu setor de congeladores, durante vários dias. A “pegadinha” causou indignação entre os consumidores.
 
“É uma vergonha que o Halloween, uma tradição americana, seja imposta desta forma, empurrada pela nossa garganta”, disse Mona Urfjell, cliente da Europris, ao Daily Mail. Ainda segundo a publicação, houve até casos de crianças assustadas chorando nas lojas. “Já não temos violência o suficiente no país para que essas pessoas coloquem coisas tão bizarras nas lojas?”, completou o consumidor Ivar Larsen.
 
Imagens das partes do corpo humano de brinquedo foram compartilhadas nas redes sociais. Através do Facebook, a Europris foi bombardeada por reclamações.

Rostos humanos de borracha foram embalados e colocados nos cogeladores dos mercados
Rostos humanos de borracha foram embalados e colocados nos congeladores
dos mercados Foto: Reprodução / Twitter

Perante a má repercussão, o porta-voz da rede, Knut Spaeren, pediu desculpas e afirmou que os brinquedos foram recolhidos das unidades. “Não queríamos chatear ninguém, especialmente crianças. Retiramos os falsos membros humanos imediatamente”, disse.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/mercado-se-desculpa-por-colocar-membros-humanos-falsos-em-congeladores-na-noruega-10615074.html#ixzz2jJbgRqrk


_______________________________________________________________

Isso é lá na Noruega.

Eu queria ver se lá, na Noruega, quando o gerente come o rabo do funcionário que fez 'isso aqui, ó' de coisa errada, se vão achar que é safadeza! Porque aqui no Supermercado do Seu Barbosa parece até filme pornô: o gerente mete os ferros sem dó nem piedade nos 365 do ano! Faz alguma coisa errada, faz para você vê...
 

0 comentários:

Postar um comentário