Quando eu ganhar na Mega-Sena, vou morar num LOFT...

segunda-feira, outubro 07, 2013 Clovisnáilton

Gente, eu tenho um amigo que conhece um cara que tem a boa (R$).
 
Ontem rolou um churrasco na casa deste cara que tem o capilé e este meu amigo me convidou para ir (porque precisava de alguém para dirigir o carro dele na volta).
 
Menino do céu, eu fiquei boquiaberto com a casinha do cara! Primeiro eu pensei que a festa era num galpão, mas era a porra da casa do cara! Como eu fiquei sem beber, observei tudo nos mínimos detalhes para poder copiar quando eu ganhar na Mega-Sena.
 
Ah, pela primeira vez na vida em pisei num LOFT. kkkk
 
 
 
 
 
Quando cheguei em casa, na minha realidade, coloquei a cabeça no travesseiro e sonhei um sonho gostoso, aqueles sonhos de planejamento para o futuro, sabe? Imaginei eu comprando um bom terreno, plano, onde eu iria começar a construir meu LOFT. Seria como se estivesse erguendo um galpão, um pé-direito alto, mas alto mesmo! Não iria ter janelas, a não ser as janelas do meu quarto e do quarto de visitas.
 
Pensei em uma coisa: na metade do espaço, iria deixar para subir os quartos e suíte. A outra metade estaria totalmente livre. Em baixo da primeira metade iria construir a cozinha e o banheiro social. O resto seria tudo um enorme vão livre, onde eu colocaria uma televisão bitela para assistir filmes.
 
Do lado de fora, uma piscina modesta e uma área de churrasqueira (não pode faltar). Uma garagem vertical para meus 8 automóveis, com portões individuais. E um enorme gramado, verdinho verdinho, e no fim do lote, plantaria algumas árvores para completar o cenário.
 
Ah, LOFT, doce LOFT...
 
LEIA MAIS:
 

0 comentários:

Postar um comentário