Vou comprar um QQ para mim em 2015... se não ganhar na Mega-Sena!!!

quarta-feira, setembro 04, 2013 Clovisnáilton

Amigos leitores, enfim decidi: vou comprar um carro zero quilômetro em 2014.
 
Vai ter que ser um pé-duro, pois não tenho condições de arcar com o luxo; o carro vai ter um motor 1.0 pois não tenho grana para sustentar um consumo exagerado de combustível; o carro só vai me levar e trazer para casa/trabalho, pois não temos estradas para rodar à 180 km/h (ou mais), e então uma velocidade de até 90 km/h, sem trepidações no volante, já é lucro.
 
Então vi esta reportagem:
 
 
 
Aí me decidi, mais pelo PREÇO do que por outros atributos. Eu gostaria de poder comprar um Gol 1.0 Geração 4 (olha pra você ver...Geração QUATRO) ou um Uno modelo 1994 pelado, daquela geração anterior... mas é muito caro, além de estar totalmente... reestilizado os modelos mais novos. Acaba que você vai empatar seu dinheiro, muitas vezes num financiamento louco, e no final de 5 anos (ou mais), já vão se passar mais 2 gerações de reestilização e você terá aquele mesmo e velho pé-duro (que ninguém quer).
 
Sei que é complicado uma mudança brusca, deixar de comprar uma marca como Fiat e Volkswagen para embarcar numa Chery, mas penso também que devemos dar crédito para estas empresas automobilísticas que estão chegando aqui no nosso varonil Brasil para disputar terreno. Só assim, com CONCORRÊNCIA, é que o preço do pé-duríssimo Gol 1.0 G4 e o Uno pelado vai cair. Cair não, ficar num patamar ACEITÁVEL, onde o pobre brasileiro poderá, e porque não, largar mão do seu automóvel velho, que só dá dinheiro para mecânico e loja de peças, para poder usufruir de um automóvel zero quilômetro.
 
Vou sim, comprar um QQ por dezenove mil reais... mas quando tiver esta grana! Agora tá osso, viu? Joguei R$ 1,25 na Lotofácil da Independência e estou torcendo aqui para dia 7 de setembro, eu poder montar no jegue e gritar: "PUTAQUEPARIU, GANHEI!!!"

0 comentários:

Postar um comentário