VÉI, FUDEU...

terça-feira, setembro 03, 2013 Clovisnáilton

Ouço uma rádio aqui na minha cidade e, de 17 às 19 horas, tem um programa muito legal.

Pensei em mandar uma sugestão para um novo quadro. Pensei em mandar um e-mail mas, sei lá... fiquei sem graça.



MARIDO E MULHER -  Dentro de um automóvel, o marido e a mulher passam em frente a um motel quando ele aponta e diz: "querida, nós já fomos neste motel". Ela olha, lê o letreiro e diz: "não, nós NUNCA FOMOS neste motel, querido!!!". VÉI, FUDEU!!!
 
CARA FOLGADO NO BAR - O cara muito folgado já estava jurado de tomar porrada pelo dono do bar pois sempre se intrometia na conversa dos outros e sempre pegava no pé do pobre do homem. Mas o mala sem alça resolveu mudar. e jurou nunca mais dar palpites ou bicar a conversa dos outros. Um belo dia, estava o mala sem alça jogando um truco no estabelecimento quando entra a namorada, muito bonita, do dono do bar, dizendo para o amor da vida dela: "bênhe, hoje é nosso aniversário de namoro! Vou fazer um jantar bem gostoso e depois, você vai comer uma sobremesa que é uma surpresa". Nisso, o mala grita: "É o ÁS DE ESPADA... é o ÁS DE ESPADAS...!!" VÉI, FUDEU!!!
 
EXAME DE DIREÇÃO DIFÍCIL - O cara não conseguia passar no exame de direção. Nisso, um amigo falou que tinha um tal de PAULO do DETRAN que aceitava um "agrado" e rolava a carteira. No dia do exame, o cara entra no carro, lê o nome do instrutor, confere que o nome é PAULO e diz: "aí Paulo meu amigo, te dou quinhentinho para me passar". O instrutor, na mesma hora, já fala: "meu amigo, eu acho que você errou de Paulo...ô policial, dá uma chegadinha aqui...". VÉI, FUDEU!!!

0 comentários:

Postar um comentário