Perdendo a fé?

terça-feira, julho 09, 2013 Clovisnáilton

 
 
Olá, amigos e amigas.
 
Primeiramente, ando meio sumido do blog. Muito trabalho aqui no Supermercado e, pra melhorar, estou estudando à noite, fazendo um curso segundo grau para tentar alguma minha sorte (esta palavra é a palavra do dia) num concurso público.
 
Ando meio desacreditado na sorte, sabe? Estava respondendo um e-mail de um leitor e disse exatamente isso: "acho que estou perdendo a fé na loteria!"
 
Sei que, se não se joga, também não se ganha. Mas sei, na pele e nos ossos, que também não adianta simplesmente jogar, tem que contar com um pouco de sorte para se ganhar uma boa grana na loteria.
 
Eu, por exemplo, jogo faz muito, muito tempo. Nestes muitos anos de apostas, infelizmente não consegui nenhum prêmio significativo. Nada! E isso dá um desânimo danado...
 
Lógico que não vou parar de jogar, lógico. Acredito que loteria é igual fila: você aguarda, pacientemente ou não, mas não pode sair da fila, pois, se sair, você não chega lá.
 
Mas mesmo assim, ando desanimado! Será que é hoje que vai ser o dia? Jogar já joguei... mas será que é hoje? Ou no próximo concurso?
 
Resta esperar, com o restinho de fé que restou no coração...

0 comentários:

Postar um comentário