Mulher processa colegas por ter sido omitida de bolão de bilhete ganhador

segunda-feira, julho 22, 2013 Clovisnáilton

Britânica grávida não foi trabalhar no dia em que foi comprado bilhete que ganhou prêmio de R$ 100 milhões

BBC
Uma mulher grávida quer processar seus ex-colegas de trabalho que ganharam na loteria com um bilhete comprado em bolão organizado no dia em que ela faltou ao trabalho por estar com enjoo matinal.

Dez funcionários de uma empresa de recrutamento na cidade de Kirkby, no noroeste da Inglaterra, levaram o prêmio máximo de 28,8 milhões de libras (cerca de R$ 97,2 milhões) no sorteio da Euromilhões, loteria jogada em alguns países da Europa.

Mas Louisa Whitby, de 31 anos, estava doente no dia em que os bilhetes foram comprados e não participou do bolão. Seu advogado disse que espera fazer um pedido à Alta Corte de Justiça para que Louisa receba parte do dinheiro.

O site oficial que opera a loteria no Reino Unido, Camelot, disse que o prêmio foi ganho por um único bilhete e que ele havia sido reivindicado.

Todos os dez funcionários da firma que levaram o prêmio pediram para manter o anonimato.

A funcionária Bethany Sergison, de 18 anos, confirmou à BBC News que os vencedores tinham deixado seus empregos e que o escritório agora estava um "deserto".

O prêmio de 28,8 milhões de libras foi o 16º maior prêmio ganho por um bilhete no Reino Unido desde que a Euromilhões começou em 2004.


_________________________________________________
 
 
A Mega-Sena estava acumulda em mais de sessenta milhões de reais.
 
O Tãozinho, meu amigo, não veio trabalhar porque está com diarréia.
 
Como sou muito fã da loteria e vi que o prêmio, mesmo repartido era um puta prêmio, chamei o pessoal para fazer um jogo. Chamei o Seu Barbosa, o Bochechinha, a Margarida e outros colegas. Cada um participou com sua grana. Fui à casa lotérica, informei que era Bolão e a moça, a gatíssima caixa me deu os respectivos comprovantes dos jogos.
 
Chegando ao supermercado, distribuí os comprovantes para todos que jogaram.
 
No outro dia, eis que os números foram sorteados. Maravilhados, estasiados, felizes e radiantes, todos nós, do Supermercado do Seu Barbosa, fomos correndo à Caixa Econômica Federal retirar nossas porções do prêmio e, como a grana era muita, sumimos no mundo.
 
Neste mesmo dia chega o Tãozinho, com o cú até ferido de tanto passar papel higiênico, e constata que, enquanto ele estava cagando, seus colegas fizeram um jogo da Mega-Sena e foram sorteados.
 
Indignado com aquilo, entra no primeiro escritório jurídico e quer processar seus ex-colegas de serviço, pois eles tinham a obrigação de ligar para ele e perguntar se gostaria de participar do Bolão.
 
Você, como advogado, o que instruiria ao Tãozinho?
 



 

0 comentários:

Postar um comentário