Lotofácil 919 e Mega-Sena 1504

segunda-feira, junho 17, 2013 Clovisnáilton

É, meu amigo, é,  minha amiga... não tá fácil para ninguém não!

Acredite se quiser, mas nestes últimos jogos da Mega-Sena eu acertei 3 números nos meus cartões. Sim, deu aquele frio na barriga só de imaginar eu rico!

Em compensação, a Lotofácil de semanas passadas só me deu prejuízo: nenhum com 11 acertos, para salvar o jogo. Agora estava conferindo meu jogo, concurso 918, e vi que acertei os onze e o prejuízo ficou um pouco menor... vamos ver se hoje, no concurso 919, a coisa muda.

E este negócio da Copa das Confederações, hein? Será que hoje o transporte para casa vai ficar um lixo? Quer dizer, lixo já é, né... mas será que vou me fuder, tipo, mais uma hora num congestionamento? Será que hoje tem manifestação?

Será?

0 comentários:

Postar um comentário