Empresa lança bombom moldado a partir de ânus de modelo

sexta-feira, junho 07, 2013 Clovisnáilton

Empresa lança bombom moldado a partir de ânus de modelo | charles_nisz - Yahoo! Notícias:

É isso mesmo que você leu! Um cuzinho de chocolate!!

Eu sou muito inocente, viu? Quando a gente acha que já viu de tudo, que já leu de tudo, que já tá calejado com notícias, seja de empreendedorismo  seja de sacanagem, de casos de polícia e afins, vem uma pessoa e molda um fiofó de uma modelo (que ninguém sabe se é gorda, magra, linda, feia, etc...), taca na forma um chocolate gostooooso e vende à módicos R$ 170 (ah, tem um cuzinho de prata também que sai à R$ 855).

O brioco deve ser uma delícia, já que é produzido com “ingredientes naturais” e chocolate belga (55% no caso do chocolate amargo; 34% para o bombom de chocolate ao leite e 28% para o sabor de chocolate branco.

Eu acho que... não, não acho nada! Tenho absoluta certeza que o tempo que gastei sonhando em ganhar na Mega-Sena (bons longos anos), o intelectual do chocolate de toba teve em poucos dias! E pior: vai ganhar dinheiro!

Sei não, mas vai ter muita gente fazendo formas de outros pedaços humanos, colocando chocolate e vendendo na internet, nas lojas de sexy-shop (é assim que se escreve?) e nestes lugares mundanos. Imagina se inventam, por exemplo, um pinto de chocolate?

O QUÊEE??? JÁ INVENTARAM ISSO TAMBÉM????



É... mundo está para acabar!

'via Blog this'

0 comentários:

Postar um comentário