Concurso mistico da Mega-Sena: 1500

quarta-feira, junho 05, 2013 Clovisnáilton

É, meus amigos e minhas amigas! Ganhar na Mega-Sena não é fácil, não.

Estamos hoje, nesta linda quarta-feira, dia cinco de junho de 2013, presenciando, logo mais, às 19 horas, mais um sorteio da Mega-Sena. Mas hoje, ah... hoje é sorteio é místico: CONCURSO 1500.

Eu jogo desde que a Mega era só Sena e, confesso, já ganhei algumas quadras. Nada mais que isso: quadras. E nem foram tantas assim... capaz nem de caber nos dedos de uma mão.

MIL E QUINHENTOS CONCURSOS e nada do prêmio maior.

Se tivesse um sorteio por dia, inclusive sábado e domingo, eram 4 anos e quase 11 meses de jogos. Mas sabemos bem que o jogo é 2 por semana, daí a noção de quanto tempo dispendi no sonho de me tornar milionário com o prêmio de uma Mega-Sena.

Temos 52 semanas num ano. Vezes dois concurso, temos, em média, 104 concursos por ano. Agora estes 1500 divididos pela quantidade de concursos, temos a fábula de 14 anos e uma beirada de jogos. Muito tempo, hein?

Hoje o prêmio está estimado em... R$ 22 milhões? Bem... vinte é dois é meu número de sorte!

Será que é hoje?

0 comentários:

Postar um comentário