Descobri porque alguns prêmios não são resgatados!

quarta-feira, maio 15, 2013 Clovisnáilton

Aconteceu comigo na semana passada.

Eu sempre faço meus jogos da Lotofácil na modalidade TEIMOSINHA, para 3 concursos. Quando acessei o site da Caixa e conferi meus jogos, vi que em um havia acertado 12 números, e nos demais jogos não havia ganho absolutamente nada.

Tudo bem. Quando fui à lotérica fazer um jogo da Mega-Sena e comprar um bilhete da Loteria Federal, peguei meus jogos da Lotofácil para a moça passar no leitor de barras e, ato contínuo, me dar os R$ 5,00 que havia ganho. Para meu espanto, a mulher, que havia passado todos os jogos no leitor, me disse que eu havia ganho os cinco reais e que havia jogado os jogos que não tinha dado nada NO LIXO.

Aí eu fiquei doido...

- Mas minha senhora, ainda tem concursos naqueles jogos...
- Sim, mas eu te dei o BILHETE DE TROCA...
- Então... deste aqui (mostrei o bilhete) está tudo bem, mas daqueles que você passou no leitor e não tinha dado nada, ainda tenho mais 2 concursos
- Ah...

Aí a dona pegou um Durex e colou, mal e porcamente, os jogos rasgados.

A praga foi tamanha que nenhum deles deram nem 11 pontos!

Por isso, gente, atenção quando for passar para a caixa seus jogos para serem conferidos. Atenção, porque eles rasgam, jogam no lixo e, se você não for esperto, fudeu! Agora, pensa, quantos prêmios destes que não foram retirados devem ter passado pelo mesmo procedimento?

0 comentários:

Postar um comentário