Mega-Sena acumulada pra hoje! É a Mega-Sena...

segunda-feira, abril 08, 2013 Clovisnáilton


O Seu Barbosa me mandou entregar uns documentos lá na Receita de manhã. Foi a conta de chegar, conferir minha Lotofácil e minha Mega-Sena e minha tirinha da Federal e o gerente me parou no corredor: "corre lá e faz isso, urgente!"

Fui. Fiz.

Na volta, pensando com meus botões sobre a Lotofácil, passei numa casa lotérica e fiz meus jogos para a semana. Desci a avenida e, de longe, ouvi aquela voz: "Lotofácil, pra hoje".

Era a ceguinha da loteria. Nunca comprei nenhum jogo com ela, porque pagamos o dobro do jogo. Mas, em compensação, nunca ganhei nenhum valor expressivo na loteria, seja na Mega-Sena, seja na Lotofácil. 

Pensei: "será?"

Será que a sorte não estaria naquelas mãos?

Comprei dois jogos da Lotofácil, paguei R$ 5,00.

Sei lá, né? Vai ver, era disso que estava precisando...

0 comentários:

Postar um comentário