Lotofácil e outras modalidades de loteria

segunda-feira, março 04, 2013 Clovisnáilton


Frase de impacto esta que achei na internet. Reflete, e muito, meu atual momento como apostador da Lotofácil.

Persistir, insistir, teimar, bater cabeça... às vezes, dá certo; às vezes, dá errado.

Falo isso porque eu acho (insistir) que um dia vou ganhar na Lotofácil. Eu já falei com vocês que sigo alguns jogos faz mais de 4 anos? Sim, minha gente... eu, cansado de fazer jogos na Surpresinha ou marcar aleatoriamente jogos da Lotofácil toda vez que ia ter concurso, parei, marquei alguns números em alguns volantes e, deste dia em diante, sempre joguei aqueles jogos (persistência). Por muitas vezes, pensei em parar, mas jogar 4 anos de luta e determinação no lixo (teimar). E pensar que já fiz inúmeros 11, 12 e 13 acertos (bater cabeça), hein? O número mágico seria 15 acertos, para dar um alento na vida sofrida que nós, trabalhadores, temos.

Sexta passada a Lotofácil estava acumulada. Fiz meus jogos de sempre e, como a grana era boa, arrisquei mais uns... 15 jogos extras? Acho que foi isso...sim, foi isso mesmo! Resultado: acertei, nos meus jogos de sempre, duas vezes 11 pontos e NENHUM acerto nos meus jogos extras. 

0 comentários:

Postar um comentário