Trabalhando no carnaval: ó, vida ó azar!

segunda-feira, fevereiro 11, 2013 Clovisnáilton


É, minha gente! Como não ganhei na Lotofácil de sexta, como não ganhei na Mega-Sena de sábado... o jeito é cumprir as determinações do Seu Barbosa e trabalhar. Aliás, ontem eu também estava aqui, no supermercado, hoje vou estar até às 19 horas e amanhã também. Tudo bem que tem hora extra, tudo bem que ganhamos uma graninha por conta de trabalhar no feriado, mas cá para nós, é duro ver seus colegas, seus amigos, seus vizinhos curtindo um carnaval na rua, nas praias, nas cidades do interior, e você vendendo macarrão, arroz, feijão, carne e, principalmente, cerveja!

Pior de tudo é você sair de casa e ver o povo chegando da festa! Nó, mas bate uma dor no coração que nem te conto.

Por isso, se eu ganhar na Mega-Sena da próxima quarta-feira, vou fazer um carnaval só pra mim, tipo aquele Bloco do Batata, que sai numa cidade litorânea do norte! Deixar de ser escravo e virar FOLIÃO.

Eita, Deus, me dá uma ajuda!!!

0 comentários:

Postar um comentário