Sienna? Só se for da Toyota!

quarta-feira, fevereiro 06, 2013 Clovisnáilton

Ah, o dia que eu ganhar na Mega-Sena! Eu aguardo por isso faz um bom tempo, viu? E uma das coisas que vou fazer, sem dúvida nenhuma, é comprar um automóvel para sete passageiros.

Neste final de semana eu fui lá pra Roça do Tio Tatão, que é parente da minha mãe, já te falei? Pois é! Aí fomos eu, Tãozinho, Seu Celcino, Dona Cotinha e a Tia Madalena, que é irmã de mamãe. Todos dentro do Pelomenos, meu fusca! Gente, cinco pessoas, de tamanho assim, um tanto quanto avantajados, num fusca é brincadeira, né? Fomos arrastando, daqui da vila até na roça.

Gastamos um tempo enorme, fora a gasolina.

Aí, quando não, quando paramos num posto, eis que vi um carro que fiquei... boquiaberto. Era um Sienna, da Toyota. Ah, o dia que eu ganhar na Mega-Sena, vou comprar um deste pra levar a família para roça.









Mais imagens, clique AQUI!


0 comentários:

Postar um comentário