Quase igual à loira do FireFox

segunda-feira, fevereiro 18, 2013 Clovisnáilton

Gente, hoje eu passei numa casa lotérica aqui no centro da cidade e parei para fazer meus jogos. Mas o melhor é que você não sabe!

Não, não ganhei (ainda), mas o que vi fez minha semana começar com o pé direito.


É que fui atendido por uma mulher LINDA, muito EDUCADA, com olhos CATIVANTES e, pelo que reparei rapidamente, com uma silueta PERFEITA. Sabe quem me lembrou? A Garota FireFox.


Mas que maravilha, viu? Aí eu fiz minha Lotofácil numa lerdeza só, só admirando aquela bela espécime que a natureza esculpiu dos genes do pai e da mãe dela. E a VOZ?

- Mais alguma coisa?

Ah, vontade de falar o que eu estava sentindo no meu peito! Sim, queria sim... QUERIA GANHAR NA MEGA-SENA!! Mas a minha vontade era outra naquele momento. Eu tinha que pegar aqueles jogos, pagar o preço das minhas Lotofácil e ir embora, porque o Seu Barbosa não perdoa atrasos na segunda-feira! Ah, mas antes, deixei ela conferir meus jogos do final de semana! Sabe o que aconteceu? Eu acertei 11 pontos! Ê, 11 pontos feliz! Em vez de fazer novo jogo, pedi os R$ 2,50 para mim... e deu para perceber, neste ato, que eu era pobre! Poxa, nunca aquela loira linda, maravilhosa, tentadora, pecaminosa e tesuda iria olhar para um pobre pé-rapado como eu! Ah, MEGA-SENA...

Peraê! Acabei de ver aqui que a Garota FireFox é FAKE! E o nome dela é Francesca Lee e ela é... ui!



Tô bobo! E eu pensando que era verdade, mas era um HOAX! Por isso te digo: nunca confie cegamente no que você lê na internet... e nem nos sorrisos das loiras, morenas, ruivas e etc que trabalham atrás do balcão de uma casa lotérica.

Lindas!!!


0 comentários:

Postar um comentário