Desisti de ganhar sozinho a Mega-Sena

quarta-feira, fevereiro 06, 2013 Clovisnáilton


Olá, amigos e amigas.

Depois de muito tentar, nesta luta, na esperança de, um dia, poder ganhar sozinho uma boa bolada na Mega-Sena, me rendi ao BOLÃO DA CAIXA.

E é pelas probabilidades.

Olha, a chance da gente acertar a Mega-Sena jogando 6 números, num único cartão, você já sabe qual é, nem precisa falar. E, para a gente, pobre, humilde como eu, de marré, jogar um cartão com 8 números, cá para nós, só se eu for louco de pedra.

E eu cansei de chegar este dia que iria acertar a Mega-Sena com meu único cartão. Vai-se quarta, vem-se sábado, mais outra quarta-feira e nada dos meus números serem sorteados. Aliás, tem tempos que não fico feliz acertando 3 números (??) no meu bilhete.

Cansei.

Ando procurando lotéricas que fazem o BOLÃO DA CAIXA da Mega-Sena, com 8 números. E ando encontrando. Aliás, eu comecei comprando BOLÃO DA CAIXA com jogos de seis números, mas, se você for pensar bem, NÃO COMPENSA! Você acaba pagando um determinado valor para ter as mesmas probabilidades de que? De levar ferro!! Já o BOLÃO DA CAIXA, da Mega-Sena, com jogos de 8 números, ah, as chances já começam à soprar à nosso favor.

E por isso te digo: UM DIA NÓS VAMOS GANHAR NA MEGA-SENA, e eu vou dividir o prêmio com vocês 14, ou 19, ou 24...

PS.: melhor 1/15 do prêmio na mão do que um jogo de 6 sem nenhum número sorteado!

0 comentários:

Postar um comentário