Comentários no E-mail sobre o Blog

quinta-feira, fevereiro 14, 2013 Clovisnáilton


suella b s <@gmail.com>
12 fev (2 dias atrás)
para mim
Olá, eu dei boas risadas como seu blog, estava buscando notícias da loto fácil, porque quero ganhar neste início de ano pelo menos 14 pontos, chega de ganhar 11 e 12 pontos e quem sabe os 15 pontos.
Aí ví o seu blog dei boas risadas.
Lega!!!!
Vai nessa que perseverando bastante vc ganhará a mega sena. Já comprei vários esquemas de loto, mas não persisto, até presenteei  meu irmão com este esquema do Alexandre Omena, mas sei lá....
Percebi  que você persiste mesmo então qualquer hora vc vai ver...... DEUS ABENÇÕE!!!!


É, Suella... a gente tenta, a gente persiste, a gente sonha, a gente preenche o volante, paga, sonha, espera o resultado... mas desistir, JAMAIS.

Este é o verdadeiro lance: a esperança!

Eu jogo na Lotofácil, na Mega-Sena, na Federal... e sei que a probabilidade está sempre contra mim. Mas não esmoreço. Não desisto. Não digo, nunca, que não vai dar. Sempre encontro um fio de esperança na sorte que todos nós, seres humanos, trazemos conosco no fundo de nossos corações e mentes. Sabemos que é difícil, mas sabemos também que não é impossível. Como aquela frase, "sabendo que não era impossível, foi lá e fez". Este é meu lema.

E eu acho que na próxima eu ganho! E você?

Abraços!!

0 comentários:

Postar um comentário