Chuva, muita chuva... e a Mega? Quase não fiz...

quinta-feira, fevereiro 28, 2013 Clovisnáilton


Gente, minha gente, ontem quase não consegui fazer meu jogo da Mega-Sena e da Lotofácil. Foi por um triz.

Acontece que o Seu Barbosa, meu inestimável e inigualável gerente, me pediu para fazer uma entrega de umas mercadorias junto com o Bené, o funcionário que é responsável pelas entregas de compras, tipo delivery. Quando o Seu Barbosa me parou para fazer este pedido, eu estava com o uniforme do supermercado e não deu nem tempo de ir ao vestiário pegar minha carteira (carteira que, inclusive, guardava meu dinheiro e meus jogos das loterias, inclusive o bento volante já previamente preenchido).

Eis que fomos fazer as entregas. Vai num lugar, vai no outro, vai lá nos caxaapregos, vai na putaqueopariu e, de uma hora para outra, o céu enegreceu ao horizonte. Era a porra da chuva.

Quando faz calor, faz um calor fudido; logicamente, como aqui é AQUI, a chuva tinha que vir com um agravante, de certo, e o agravante era a porra do congestionamento. Mas nós ficamos horas, mas horas para andar um trajeto que fazíamos em... 30 minutos! E eu já estava nervoso, pois como havia suado muito e ficado por muito tempo sentado naquele banco da Kombi, já estava até assando.

Resultado: chegamos no supermercado 18:30 horas. Eu entrei no vestiário, troquei de roupa e saí correndo para achar uma casa lotérica aberta. Tinha 25 minutos para isso. Não peguei nenhum ônibus, porque o trânsito estava parado. Corri. Aliás, andei à passos largos até chegar na casa lotérica mais próxima... cheguei lá faltando poucos, pouquíssimos minutos para o fim das apostas. Graças à Deus, não havia fila e consegui fazer meu jogo.

Aí foi outro sofrimento. Eu, que já estava assado, com a correria que arrumei piorou mais as coisas. Estava andando de pernas entreabertas, porque dói pra caralho, gente!

Mas tudo pela Mega-Sena e pela Lotofácil... vai ver que eu ganhei, né?

Ihhh, as duas acumularam...

0 comentários:

Postar um comentário