Carnaval: não se esqueça de jogar na Mega e Lotofácil

sexta-feira, fevereiro 08, 2013 Clovisnáilton


Acabei de chegar do banco, sacar uma grana para o Carnaval. Ninguém me perguntou, mas este 2013 eu vou aproveitar demais. Já reservei uma graninha, também, para fazer a Lotofácil e a Mega-Sena para o resto do mês, porque a partir de hoje, sabe como é, né: seja o que Deus quiser.

Aí fiz uma teimosinha para amanhã, na Mega, e da próxima quarta-feira (de cinzas). E também fiz, na semana passada, meus jogos para a Lotofácil, mas como o concurso de quarta-feira passada acumulou, HOJE, sexta-feira, pode ser que eu ganhe R$ 3,5 milhões, já imaginou?

Por esta razão, fui um pouco generoso na Lotofácil. Tirei 3 cervejas que iria beber nesta festança de Mômo e apliquei na loteria. Fiz dois jogos assim, ó: nos trinques!

E no mais, um ótimo Carnaval para vocês, leitores! Bebam pouco, não usem drogas e respeitem o próximo! Ah, e camisinha no boneco...

0 comentários:

Postar um comentário