50 tons de cinza + sucos naturais

quinta-feira, fevereiro 21, 2013 Clovisnáilton

Aqui na minha cidade está tendo 'boom' de sucos naturais. 

Assim como os carrinhos de cachorro quente lá na época do Collor (lembra que em toda esquina existia uma Towner que vendia hot-dog?) agora a moda é se fartar com as delícias proporcionadas pelas misturas de frutas, como o açaí e a banana, ou o morango com a amora e por aí vai.

Eu mesmo sou um adepto aos consumo de suco natural. Sempre quando venho ao centro, de ônibus, para resolver os problemas do Supermercado do Seu Barbosa, tomo um suco em vez de uma Coca-Cola, uma Pepsi ou um Guaraná Antártica. É mais saudável, é melhor absorvido pelo organismo e, cá para nós, é muito gostoso, além do preço ser justo.

Além dos sucos naturais, outro 'boom' que percebi nestes últimos meses foi a ávida leitura do livro "50 tons de cinza" pela mulherada. Elas leem nos ônibus, no horário do almoço, no intervalo do café, voltando para casa, nas praças de alimentação dos shoppings e em tudo quanto é canto, inclusive passando várias vezes em diversas livrarias e consumindo (lendo de graça) 20 páginas por dia à cada passada. O livro parece ser muito bom, porque todas estão com o romance do Christian Gray com a dona lá...

E ontem, numa praça de alimentação, eu vi uma mulher lendo este livro, atentamente. Ela passava a mão na nuca, olhava para os lados como que se quisesse ver alguém chegando e voltava à leitura. Foi quando lhe foi servido um grande copo de suco de açaí, que ela sorveu com a ajuda de um canudo. Aí, minha gente, eu percebi que ela, além de tomar sua bebida, estava SENSUALIZANDO com o canudinho... sem deixar a leitura de lado!

Meterola! Me falaram que este livro tem meterola em cada página. Eu acho que... não, não acho mais nada!

Atenção, mulherada! Ah, atenção nada... deixa pra lá! 

Fala o que você acha, Away Nilzer...

0 comentários:

Postar um comentário