Doceria do Supermercado do Seu Barbosa (fino)

terça-feira, janeiro 15, 2013 Clovisnáilton

Inauguraram a doceria aqui no supermercado.

Na realidade, a doceria já existia, mas o Seu Barbosa, finalmente, acertou a mão na contratação da nova doceira, a Amélia. Gente, a Amélia é para casar: além de ser linda, é uma pessoa pura, meiga, de fala doce... como os doces que ela faz.

Eu não sei não, mas tô sentindo que a Amélia tá me dando umas indiretas. Toda vez é "Clovisnáilton, prova meu quindim" ou "dá uma provada no meu rocambole" e "vê se meu doce de leite tá no ponto". E eu, ora, eu tô dando corda, para ver se, realmente, é coisa da minha cabeça ou se a Amélia está querendo provar do meu... tempero.

Mas o foda é que... como fica a Margarida? Margarida, a caixa (deliciosa) que tenho um amor platônico por ela? E se engato um relacionamento sério com Amélia e Margarida fica rancorosa? Ou se ela, Margarida, só perceber que realmente me ama depois que eu me relacionar com a Amélia? Amélia dos doces, Margarida do dinheiro. Porque não posso ter ambas, como a Lotofácil e a Mega-Sena? Porque sempre na minha vida a coisa tem que ser amarga? 

Pego Amélia? Pego Margarida?

Aposto que esta dúvida o Neymar não tem... porque ele pega ambas!

Ê, garoto!! Dinheiro dita as regras, inclusive da pegação...

0 comentários:

Postar um comentário