Casal ganha mais de R$ 3 milhões na loteria após amigo comprar ticket errado

segunda-feira, janeiro 07, 2013 Clovisnáilton

Casal ganha mais de R$ 3 milhões na loteria após amigo comprar ticket errado | Época NEGÓCIOS - notícias em Ação

Casal pediu para amigo comprar raspadinha, mas ele comprou um bilhete para a EuroMillions (Foto: Reprodução)
"Um casal britânico ganhou 1 milhão de libras (aproximadamente R$3,2 milhões) na loteria após um amigo comprar por engano um bilhete para a EuroMillions, loteria europeia, em vez de uma raspadinha como eles haviam solicitado.

Claire McManus e Scott Connah, de 30 anos, estão em êxtase com o erro do amigo, que se confundiu na hora de fazer um favor para o casal. "Este é o melhor equívoco que já aconteceu na minha vida", disse Claire, que é mãe de três filhos."

A notícia inesperada veio justamente no ano novo. Claire temia ter um ano de azar, já que decidiu retirar a decoração de Natal de sua casa antes do tempo, às vésperas da virada do ano. Quando seu marido a chamou na noite de ano novo para conferir os resultados da loteria, o casal não conseguia acreditar no resultado. "Eu sentei no chão, ri e chorei. Não consigo mais dormir desde aquele dia", disse ela, ao jornal Daily Mail.

Com a boa notícia, a família pretende comprar uma nova casa e recompensar o amigo que cometeu o erro. O casal não falou que tipo de recompensa vai dar ao amigo, mas garantiu que ele e sua família serão devidamente agraciados após serem responsáveis pelo feliz incidente.

'via Blog this'

Que inveja!

Gente, um dia, há muito tempo atrás, eu pedi para meu amigo, o Tãozinho, fazer um jogo da Mega-Sena para mim porque eu estava muito ocupado no Supermercado do Seu Barbosa. Como não tinha o volante, anotei num pedaço de papel e dei o dinheiro para ele.

Lá pelas tantas da tarde, eu ainda trabalhando duro e o Tãozinho voltou da rua (ele foi fazer serviço de boy) com os jogos da... Dupla-Sena. Lembro que tinha alguns números na casa dos 50 que o meu amigo, quando foi anotar e viu que não tinha os números, resolveu somar o primeiro com o segundo e marcar o resultado no volante.

Gente, mas eu quase tive um troço! E era uma quarta-feira aquele dia, ou seja, o meu amigo NÃO FEZ O JOGO e a Mega-Sena iria correr às 19:00 horas, quer eu tenha feito o jogo ou não.

Mas quando bati ponto virei um peido. Saí correndo, peguei um ônibus, desci no centro da cidade e consegui fazer meu jogo para aquele dia.

Agora a notícia que vocês queriam saber, se eu ganhei alguma coisa no jogo da Dupla-Sena: PORRA NENHUMA!!

NÃO GANHEI PORRA NENHUMA, e nem na Mega.

Por isso, morri de inveja do casal britânico! Largos!

0 comentários:

Postar um comentário