HOJE VOU GANHAR NA MEGA-SENA

sábado, junho 16, 2012 Clovisnáilton


Ontem, aqui no supermercado, rolou um bolão da Mega-Sena, R$ 2,00 para cada participante. Aí o Seu Barbosa chegou com R$ 10,00 e mandou fazer  o bolão por 'cotas'. Ou seja, todo mundo do supermercado jogou R$ 2,00 e o Seu Barbosa jogou R$ 10,00. Caso, naqueles jogos, ganhemos na Mega-Sena, o Seu Barbosa iria levar uma parte maior do prêmio. Sim, é assim que funciona o bolão por cotas. Agora imagine eu, se iria deixar uma coisa desta acontecer? JAMAIS! Por exemplo, o prêmio deste concurso deve chegar nos R$ 30 milhões. Aí, nós jogamos 20 cartões, ou seja, para cada cartão, 1/20 do prêmio. O Seu Barbosa, com aqueles R$ 10,00 apostados, iria levar 5/20 do prêmio. Se ganhássemos sozinho a Mega-Sena, o meu gerente iria levar a bagatela de R$ 7,5 milhões. E eu, com meus R$ 2,00 apostados, iria levar somente R$ 1,5 milhão. O que eu fiz? Ora... eu também joguei R$ 10,00!


0 comentários:

Postar um comentário