Garoto fica ferido após cair em buraco dentro de supermercado na BA

terça-feira, junho 19, 2012 Clovisnáilton

Garoto fica ferido após cair em buraco dentro de supermercado  (Foto: Cleudison Bastos/ Arquivo Pessoal)
Tamanho de vassoura é usado para demonstrar
profundidade do buraco onde criança caiu
(Foto: Cleudison Bastos/ Arquivo Pessoal)

"Um garoto de dez anos teve ferimentos na parte inferior do corpo ao cair em um buraco dentro do Hiper Bompreço do Iguatemi, em Salvador. De acordo com o tio e advogado da criança, Cleudison Bastos, o incidente ocorreu no sábado (16), quando o menino fazia compras com a avó. Ao procurar pelo neto, a senhora teria ouvido apenas seu pedido de socorro, já de dentro do buraco. O supermercado informou em nota que foi retirada temporariamente a tampa de um dos canais de escoamento de água do Hiper Bompreço, em função de um serviço de limpeza que estava sendo realizado. O estabelecimento prestou assistência à criança, que foi acompanhada por uma funcionária até uma clínica. A loja também se responsabilizou pela compra da medicação prescrita, que foi entregue na casa da família. De acordo com a nota, o canal de escoamento já se encontra devidamente fechado."


'via Blog this'

Gente, muito tempo atrás, quando eu comecei aqui no supermercado, eu descobri um buraco atrás do depósito que dava para uma pessoa dormir. Eu, logo após do rango, corria para lá, entrava no buraco e puxava um ronco.

Não sei que viado que, certa vez, colocou um palet de mantimentos logo em cima do buraco, tapando minha passagem. Gente, que desespero. Meu relógio tocou, hora de bater ponto e voltar para trabalhar, quando me vi preso, no buraco. E se eu gritasse por socorro, aí o pessoal ia comer meu fígado! Foi aí que começou mesmo a amizade com o Tãozinho. Eu peguei o celular, um antigo da Motorolla (ou seria Ericson) e liguei para ele. Pedi para ele vir para o fundo do depósito e, quando ele chegou, coloquei a ponta do dedinho para fora. Ele pensou, primeiro, que era rato e pisou o dedo (feladaputa), mas aí viu que era eu mesmo! Ele tirou, caixa por caixa, e depois arredou o palet e eu, finalmente, consegui sair do buraco!

Foram horas de terror. Se o Seu Barbosa me pegasse lá, aposto que jogava água até encher o buraco e eu ir ver papai do céu mais cedo...

Horror, gente, horror! Eu sei o que este garotinho passou...

0 comentários:

Postar um comentário