Dia dos Namorados: você levou cano?

quarta-feira, junho 13, 2012 Clovisnáilton

Lá na Espanha, depois de um dia dos namorados em que, provavelmente, levou um belo de um cano da namorada, um homem de 52 anos resolveu não passar o dia sem sexo e resolveu 'meter' assim mesmo! Já que levou cano, iria foder com o cano!

E o que aconteceu com o bonitão que levou a expressão "foder com o cano" ao pé da letra? Ah, advinha... o pau ficou entalado onde? No cano, lógico!

Homem prendeu o membro durante uma inusitada prática sexual. (Foto: Reprodução)
Homem prendeu a rola no cano e quase ficou sem o bilau.
Aí foi um Deus nos acuda! Primeiro chegaram os médicos do hospital de Granada, no sul da Espanha: não conseguiram desentalar a rola. Depois, vendo que a piroca já estava bastante inflamada, resolveram cortar, amputar, tirar para férias a genitália do espanhol caliente! Aposto que o cara, na hora que pegaram o bisturi, deu o grito: "Olé!". Os bombeiros analisaram friamente a situação do pobre diabo, analisaram a situação econômica da Espanha e pensaram: este aí já tá fudido, sem dinheiro, desempregado, sem mulher... e sem pau? Era muita sacanagem com o súdito do Rei Juan Carlos I. Beleza, entraram em consenso e resolveram tentar chamar os bombeiros. Bombeiros, sempre prontos para pegar no p... pesado!! Mas os bombeiros não trabalharam sozinhos não, e não é só para eles o mérito de salvar a rola do espanhol tarado por canos! É que o próprio paciente levou para a sala de cirurgia uma máquina de bricolagem e, impressionantemente, cortou o cilindro - de aproximadamente dois centímetros de diâmetro, quatro milímetros de espessura e pouco mais de cinco centímetros de comprimento -  e a rolinha, mesmo machucada ao extremo, foi salva do bisturi malvado!

Viu só como é a vida? E você, reclamando porque que levou um furo ontem...

Fonte: G1

1 comentários:

Jack disse...

Tadinho! Literalmente se ferrou!

Postar um comentário